Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Introdução

Mensagem por Ice em Seg Dez 26, 2016 8:48 pm

Introdução


Fazem décadas que o mundo tem mudado... As pessoas que estão vivas nos dias atuais conhecem apenas o frio e a neve. Canções antigas falam sobre um mundo antigo e perdido onde era possível se plantar, onde havia inúmeros frutos e animais, a grama era verde e viva, e a neve do inverno desaparecia com a chegada da primavera. Muitos ainda sonham com esse mundo quente e aconchegante, diferente do atual que é coberto por gelo e sombras.

Não se sabe ao certo quanto tempo faz, mas o mundo gelou e agora é dominado por um frio intenso. As pessoas têm uma vida dura e se alimentam da pesca e da caça; os alimentos são escassos... A maioria das vilas raciona a comida e os mais fortes e capazes são os que se alimentam melhor, visto que são uteis para caça e a defesa do povo.

Além da fome, as pessoas têm outro problema. A área central da ilha é o lar de inúmeras bestas agressivas... Isso forçou com que as pessoas morassem em áreas mais próximas da costa, já que essas criaturas não pareciam ir tão longe para ataca-los, mas ainda é algo que acontece. Mesmo no mar, há certo receio, pois existem boatos de que criaturas dormem nas partes mais profundas do oceano então não se costuma navegar muito longe.

Entre as canções do mundo antigo, algumas falam sobre um homem chamado Aurelio. Diz-se que ele tocou a essência do mundo e foi o primeiro usuário de magia, além do mais poderoso. Ele era capaz de fazer magias fantásticas e isso espantou o mundo, pessoas passaram a acreditar que ele era um Deus. Com esse novo poder, Aurelio criou um grande Império que controlava o mundo inteiro. Os antigos Reinos se abaixaram para ele (alguns a força) e, depois, longos anos de paz vieram. O mundo se tornou um lugar sem guerras e todos clamavam pelo nome de Aurelio.

Mas, apesar de tão poderoso, Aurelio não passava de um mortal. Ele faleceu e, como a magia fluía em seus descendentes também, o Império persistiu por séculos. Houveram alguns conflitos de sucessão, mas o Império sempre se fortalecia quando essas batalhas terminavam.

Algo notável é que a magia se tornava mais fraca de geração para geração, uma diferença perceptível; haviam alguns que nasciam mais forte até do que seus pais, mas eram casos raros.
E com o passar de inúmeras gerações, os conflitos foram ruindo a solidez desse Império e, em uma noite escura, usuários de magia foram assassinados, assim como o último Imperador e seus herdeiros... Mas, em seu último suspiro, Lucian amaldiçoou o mundo e neve começou a cair; do centro da Ilha, monstros surgiram e atacaram inúmeras cidades e o caos se instalou.

Ninguém sabe o que essas histórias têm de verdade, já que muito conhecimento foi perdido. Mas acredita-se que o Império realmente existiu e o mundo foi amaldiçoado... O que os faz acreditar é que ainda existem alguns usuários de magia pelo mundo. Isso faz com que alguns homens corajosos sejam levados por esses contos e eles vão em uma busca pela essência do mundo pela área central da ilha, acreditando que poderão tocá-la e se tornar como Aurelio; talvez até mesmo restaurar o mundo. Claro que, nunca ninguém a encontrou e poucos são os que voltam.
avatar
Ice
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 13/12/2016

Ver perfil do usuário http://ishild.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum