Ishild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azure (Aquira)

Ir para baixo

Azure (Aquira) Empty Azure (Aquira)

Mensagem por Ice Ter Dez 27, 2016 3:12 pm

Ficha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Azure
Idade: 23
Sexo: Masculino
Dinheiro: 640$

Aparência: Azure tem os cabelos pretos, curtos e rebeles. Possui estatura mediana, por volta de um metro e setenta e cinco de altura. É magro, sem muita massa muscular, o que acaba dando uma definição ao seu corpo, que preza muito pela agilidade. O rosto é de aspecto oval e seus olhos são de um castanho acobreado intenso, principalmente na incidência de luz solar. Suas vestimentas equilibram a proteção necessária contra o frio e a leveza para se movimentar em ambientes fechados, sendo as cores predominantes verde e branco, no intuito de fazê-lo se misturar ao ambiente sem ser percebido, tornando-o eficiente na sua tarefa. O material é de couro e pano manufaturado, resistente à intempéries. Como adereços, não é incomum vê-lo com anéis, colares e brincos de uma arte mais rústica; tribal.

Personalidade: Azure é um ser caótico. Talvez o tempo em que viveu no mundo congelado tenha sido o suficiente para fazê-lo duvidar de qualquer expectativa de salvação, passando a acreditar somente nele e na sua força. Externamente, Azure é capaz de cativar pessoas com as palavras, mas prefere usá-las para ações mais sórdidas, tais como espalhar boatos indevidos, criar intrigas e, acima de tudo, obter informações que possa usar em benefício próprio. Não é impossível que Azure trabalhe em grupo, só é preciso que se tenha paciência com as ações do rapaz, que podem ser imprevisíveis e causar certa desconfiança.
Internamente, reserva um caráter oportunista, procurando sempre obter os melhores resultados, mesmo que seja à custa dos outros. Ironicamente carrega um pífio senso de justiça onde acredita que favores prestados devam ser retribuídos, mais cedo ou mais tarde, sendo uma das únicas formas de comprometer o rapaz a algo de forma fiel. De outra forma, somente emoções muito fortes poderiam fazer Azure ir contra seus ideais distorcidos. A sobrevivência, para Azure, cobra seu preço. Preço esse que ele pode não pensar duas vezes em pagar, mesmo o custo sendo aqueles ao seu redor.

Arma que tem mais afinidade: Arco e Flecha.

Status
Força: 2
Agilidade: 6
Destreza: 7
Inteligência: 7
Carisma: 7
Vigor: 3

Equipamentos:
Jóias:

Traços:
Spoiler:


Habilidades:
Comandos:
Ice
Ice
Admin

Mensagens : 976
Data de inscrição : 13/12/2016

https://ishild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos